Luis Maluf

Mr. Brainwash

Por mais de uma década, Thierry Guetta está sob seu apelido, Brainwash.
O ponto de inflexão para o Sr. Brainwash foi sua filmagem inovadora do amplamente aclamado documentário, Exit Through the Gift Shop. Este filme indicado pela Academia demonstra a evolução do movimento da arte de rua com o Sr. Brainwash, que, ao lado de Banksy, leva a arte ao massas.

Brainwash agitou o mundo da arte com seu estilo inovador e destemido. Ele usa elementos do pop o passado da arte e os componentes brutos de seu começo na arte de rua para criar exposições e colaborações. Construção imaginativa do Sr. Brainwash de exposições em galerias e mostras de arte em todo o mundo continuou a atrair a atenção de críticos e celebridades. Navegando entre os mundos do cinema, cultura de celebridades, música e esportes, o Sr. Brainwash projetou capas de álbuns para Madonna, Rick Ross e KYGO. Sua obra de arte foi destaque em filmes e televisão produções como Molly’s Game, Billions, Shameless e Kardashians. Os talentos do Sr. Brainwash são exibido em parcerias criativas com marcas poderosas como Hublot, Coca Cola e Marvel Comics criador Stan Lee. Ele também colaborou com o mundialmente conhecido jogador de futebol Pelé, que se juntou ao artista em respingos de tinta em obras de arte selecionadas.

Enquanto realiza exposições individuais em todo o mundo e residência na Art Basel a cada ano, Mr. Brainwash cria oportunidades para envolver o público no mundo da arte. Por isso, viajou por todo o mundo para palestras e seminários, incluindo endereços em UCLA, Columbia University e a maior conferência criativa da Austrália.

A paixão de Brainwash estende seu compromisso de retribuir à comunidade. Ele continua a doe obras de arte em apoio ao centro LGBT de Los Angeles, criou murais comemorativos do 11 de setembro para honrar as vítimas e fez parceria com o Produto RED para aumentar a conscientização sobre a AIDS. Mr. Brainwash também empresta seu apoio anual a organizações como o Prince’s Trust em benefício de jovens vulneráveis. Ele encontrou com a ex-primeira-dama Michelle Obama em apoio à sua organização, “Let Girls Learn”, que ajuda meninas adolescentes frequentam e completam a escola.

Ele também teve a honra de se reunir em particular com o papa Francisco em Roma para arrecadar fundos para Scholas, a igreja do papa. fundação pessoal para servir a juventude do mundo. Mr. Brainwash continua sua jornada e

Mr. Brainwash continua sua jornada e “Time Will Tell”.