"IN{nós}"

A multilinguagem, intrínseca na poética de Vini Parisi, sugere na mostra In[nós],  uma reflexão particular acerca do feminino que existe em cada um de nós, em toda sua extensão simbologia e interpretativa possível na primeira pessoa de cada um que fruir com suas imagens. Na força, na forma, no gesto, no rastro, na figura, no suporte, na linguagem, no estilo.

A sutileza e o detalhe nesse trabalho, compõe a sua proposta de imersão, aponta para além de questões plásticas e formais e sugere um olhar um pouco mais apurado sobre o processo criativo, documental, matérico e introspectivo e/ou intimista do artista, em diálogo direto com o coletivo, com o uno que existe nós, pelo viés artístico, pictórico, audiovisual e intertextual.

De intervenções digitais à ponta seca, as mulheres de Vini Parisi, acontecem de sua pluralidade e criatividade imagética, capaz de a partir de uma imagem real, criar uma outra, pensada, concebida e desenvolvida de forma  particular e idealizada, mas que, do ponto de vista formal aponta para um retrato do imaginário coletivo e que ao mesmo tempo é também pessoal. Nós, que nos ata a nós, que define a nós, que nos fada nós, aos todos os ”Nós” que habita em cada eu.

(Francisco Rosa)

- Exposição Virtual IN{nós} -

This content requires HTML5/CSS3, WebGL, or Adobe Flash Player Version 9 or higher.

CATÁLOGO

+ infos e obras que foram expostas

em breve

- FOTOS -

Start typing and press Enter to search

FIGURACAO DE 2 CONVITECaligrapixo na exposicao na Luis Maluf Art Gallery