"In’verossímil"

A Luis Maluf Art Gallery, do empresário Luis Maluf, recebeu dia 13 de agosto, a exposição “In’verossímel”, do artista plástico Sipros, que através de suas imagens retrata o perceptível baseado em conceitos da contemporaneidade.
A modelo brasileira Nathalie Edenburg, que vive em Nova York e é muito envolvida com o cenário das artes plásticas, veio ao Brasil para fazer parte desse projeto. Afim de transformar o belo em algo exótico e extravagante, o artista Sipros “desfigurou” o rosto da modelo com materiais como: mel, tinta, papel filme, tinta e outros o que serviu de motivo para criar essa série de trabalhos hiper realistas, feitas apenas com spray sob tela.
Cada imagem realizada pelo artista demostra uma habilidade singular. Sua técnica foge à regra tradicional de pintura e aponta para a riqueza do seu vocabulário visual, que leva o simples ao extremo da complexidade.
O Artista Sipros, tem no spray um grande aliado para a construção de suas imagens, pois através dele, milhões de gotículas são depositadas sobre a tela, permite do ponto de vista subjetivo, sugerir ao observador a ideia de megapixels. Num mundo que se revela em HD sua poética vai muito além do comum e ordinário.

CATÁLOGO

+ infos e obras que foram expostas

- FOTOS -

Start typing and press Enter to search

flyer1806_v11EXPOSIÇNAO QUARTA PAREDE