USINA
LUIS MALUF

Fundada em 2014, a LMAG surge do desejo de Luis Maluf de aproximar o público geral da arte contemporânea, missão que guia os valores da galeria até hoje.

Desde a sua fundação, a LMAG trabalha para o desenvolvimento e consolidação de um time de artistas multidisciplinares no campo da arte, trabalhando para posicioná-los nas diversas esferas que envolvem esse universo, reafirmando nosso compromisso com a pluralidade e a diversidade que permeiam as pesquisas e livre experimentação dos nossos artistas representados. O programa da galeria é reconhecido não somente por apresentar exposições que refletem o contemporâneo, mas também por criar situações de acesso à arte por diversos públicos.

Em 2021, buscando expandir o alcance das discussões propostas no espaço expositivo da galeria, a LMAG inaugura um anexo no centro de São Paulo. Acreditando na região como um epicentro cultural e um dos mais diversos espaços de convivência da cidade, o galpão irá funcionar de forma híbrida a abrigar uma residência artística que irá fomentar a carreira de expoentes artistas, bem como funcionará como um espaço para abrigar exposições de caráter mais experimental e/ou de maior porte, colaborando para que a região se reafirme como um potente celeiro de novidades.